sexta-feira, 2 de setembro de 2011

I could be the nice person in the world, but I chose to be myself ~

Acredito, confio e amo a DEUS. Ele que nos momentos que eu mais precisei esteve ao meu lado e quando pensei que era o fim, ERA APENAS O COMEÇO! Ser garota é meu privilégio, ser cristã é MINHA escolha!
Minha satisfação é estar perto de meus paais (amores da minha vida), do meeu irmão (que é o mais lindo do mundo), minha alegria é tá peerto dos meus amigos, minha paixão é cantar, cantar, cantar, tocar e ouvir música (tô sempree ouvindo)... Minha inspiração é a cantora Lauriete, minha idéia de felicidade é: No centro da vontade de Deus, comendo muito, comprando muito, casamento bom, casa cheia de filhos e ter meu pai, minha mãe, meu irmão perto de mim PARA SEMPREE... O lema da minha vida? "Tudo tem seu tempo determinado"... Melhor frase: "Vocês riem de mim por eu ser diferente, eu rio de vocês por serem todos iguais!"... Melhor versículo: "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus – Rm 8:28"... Minha motivação é saber que Deus me ama, que Ele me escolheu apesar de minhas limitações e que minha família acredita no que Ele tem pra mim... Uma das minhas maiores experiências foram os momentos de gravação do meu primeiro CD (serviram de muita experiência, o segundo vai ser beem melhor!). Meu maior mico fooi lá em Rio Grande, quando passei na frente de um orelhão e estava tocando, só de pirraça eu o atendi, mas quando coloquei o telefone no ouvido senti uma coisinhaa gelada, vixi melécaa, tava coberto de pasta de dente... (rs), olhei para o outro lado da rua... noossa, tinha uns dez adolescentes rindo de mim, e um deles estava com um celular no ouvido, é isso mesmo... foi uma pegadinha : ( (naquele dia jurei pra mim mesma que nunca mais atendo nenhum orelhão, HAHA...)
 
Não suporto pessoas falsas e auto-suficientes, não suporto injustiça (que falem o que eu não fiz) e não suporto o tipo de pessoa que fala, fala, fala, fala e não faz nada! Sô muuito resolvidinha, quando eu digo eu faço, quando eu quero eu posso, odeio gente lerda! O defeito mais fácil de perdoar? É o excesso de sinceridade! Admiro quem é sincero, quem tem carisma, mas acima de tudo admiro quem é HUMILDE, noossa, humildade é tudo! Tenho ótimas recordações de minha infância... Ah seu eu pudesse voltar o tempo (sim, eu sinto muitaaa saudade de Rio Grande)! Se eu pudesse tooodas, TODAS as minhas coisas seriam rosa : ), amo ler um bom livro ou então ficar trancada no quarto fazendo um milhão de planos, adoro ver um bom filme, melhor ainda se estiver comendo... comendo muuuuito sorvete de morango (adooro) na companhia de alguns dos meus amigos e na minha opinião uma das melhores coisas que tem na vida é comer e depois? Dormir :O (quando acordo a primeira coisa que penso é que quero dormir maaais)... sou louca por uma viageem, sou maria-gasolina, sou um pouco egoísta, sou muito sincera (as vezes até demais), tenho facilidade de me apegar, muita facilidade de amar, aah quando eu amo amoo meeeesmo... Ah Tenho uma mania: abro a geladeira pra ficar pensando no que comer... (faço isso no mínimo três vezes por dia)... Não me deixo confundir, e aqueles que falam de mim são apenas instrumentos para que eu tenha beem mais experiência...

É, eu sou super simples, básica, não precisa muita coisa nãao, só um toque de originalidade! Tô cansada de tanta falsidade, tanta sofisma, eu quero viver a verdade ♪ eu soou totaalmente dependente de Deus, reconheço as minhas falhas e todo dia eu too tentando acertar, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário